quarta-feira, agosto 11, 2010

De Papel !!


E quem achou que o design sustentável não daria certo, que os produtos seriam desinteressantes ou até mesmo pelo apelo de conscientização do consumo desenfreado acabaria... tharãn!!! Eis que surge um produto extremamente dentro dos conceitos da Revolução Verde, a Empresa italiana Altanus cria Pach, o primeiro modelo biodegradável da história da relojoaria. Levíssimos, com um design incrível no maior estilo minimalista e super coloridos (uma das maiores tendências do verão 2011), eles prometem mudar o cursor da história na próxima estação.
Possuem um revestimento diferenciado que os tornam resistentes ao uso, a umidade e o melhor de tudo .. não pesam mais de 11 gramas.
Pode-se dizer que eles são no mínimo inusitados,não?! porque quando se fala em relógios, a primeira imagem que nos vem em mente são aqueles modelos mega grandes, pesados, dourados, com brilhantes ou diamantes e tudo mais o que imaginarmos e convenhamos que esses modelos 'de papel' super fazem um diferencial.. é claro que o produto é direcionado para um público que não seria o das peças com brilhantes e afins, mas vale a dica.
Ainda não sei se esses modelos da Altanus serão vendidos em terras tupiniquins, mas pode ter certeza que se isso acontecer vou sonhar com um deles no meu pulso. Super amei.

Linha Pach Summer


:*
@JuulianaThome

3 comentários:

  1. Mais uma vez parabéns nega, ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Não é que fez mesmo o negócio :D, agora to vendo resurtado aeuheauheauhea, ei, ponha um quadro branco atrás dos teus dados... fica mais fácil ler :D! Design tá mto bom e tá escrevendo mto bem. Bjs, que agora o negócio decola mesmo.

    ResponderExcluir
  3. aa amei os relógios! Mto boa a matéria!!

    ResponderExcluir