sexta-feira, abril 12, 2013

Look do dia | Preto & Onça!

look com camisa preta, saia animal print e maxi carteira rosê

Já que o blog ficou parado por alguns dias por causa da minha correria com trabalhos e produções para campanhas aqui na região, vou me redimir com uma produção super simples mas que faz a diferença para uma sexta feira a noite!

Que tal se inspirar e se jogar no animal print com preto para curtir a noitada? É um visual moderno e sexy na medida certa! Acabei não fotografando o sapato, mas é um modelo pump preto com super saltão para dar ainda mais poder para o look.

A maxi carteira rosê é pra fugir um pouco do óbvio preto ou vermelho e deixar a produção mais delicada!

Assinatura[3]

Um comentário:

  1. Nossa! Amei seu estilo, sua tatto, cabelo, maquiagem, enfim, vc é linda e estilosa, tem futuro como blogueira :D

    Queria pedir a sua ajuda pra eu conseguir chegar na minha meta de seguidores no blog, vou deixar o link aqui e se você quiser, me segue lá, sério, vou adorar te ter como seguidora. Já tô te seguindo e curtindo sua fanpage ><
    Bjinhos
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir