terça-feira, abril 09, 2013

Look do dia | Formatura!

Look vestido de formatura LANÇA PERFUME

Gosto de dividir com vocês as minhas produções para ocasiões mais formais, acho importante não só no dia a dia mas também naquele evento especial no final de semana. Afinal, inspiração nunca é demais!

No último sábado fui  convidada para a formatura da mãe de um amigo e queria usar algo especial. Não queria ir de vestido curto e buscava algo que fosse elegante mais que não escondesse meu estilo, acabei encontrando esse vestido da linha Red Carpet da LANÇA PERFUME e ficou perfeito!

Ele tem um tecido leve e super fuído, o que ajuda a dar caimento e delicadeza para a peça, o detalhe de uma manga só faz com que ele fique sexy na medida certa e ainda deixa a pele á mostra – que eu adoro!

Para os acessórios, apostei em um scarpin nude de verniz, clutch dourada, maxi brincos, um único maxi anel usado no dedo indicador e um cinto com placa de metal para marcar a cintura.

look formatura acessórios

E ai, o que vocês acharam?

Aprovado?

Assinatura[3]

2 comentários:

  1. Sempre linda!!! Adorei o vestido, ficou perfeito no seu corpo. Sucesso pra você!!

    ResponderExcluir
  2. Lindissima amigaaa....você arrasa sempre!!!!!

    ResponderExcluir