sexta-feira, abril 12, 2013

Ilustração por Anita Joana!

01

Não sei vocês, mas eu quando vejo uma ilustração de qualidade meus olhos brilham de tanto amor – talvez por eu ser uma designer que nunca teve seus traços artísticos com tanta qualidade assim – mas o talento da Anita é incrível e impossível não se impressionar.

A Anita é minha colega na época da faculdade e agora suas ilustrações fazem o maior sucesso por todo o mundo,  ela retrata as pessoas em seus rabiscos e eu já fui ‘desenhada’ cinco vezes e amei!!!!!

Com certeza quero os desenhos pra fazer parte da decoração da minha futura casa, afinal, arte como essa é difícil de se encontrar por ai!

Anita adorei a ilustração, muitíssimo obrigada!

Olha só os outros desenhos que ela fez há algum tempo atrás, se não é pra ficar de queixo caido com a riqueza de detalhes!

 

BG BLOG

SACOLÃO - LOOK DO DIA 007 - Cópialook do dia 26.07.2011 034Look do dia Juh 0312 @16

Mudei um pouquinho nesses três anos de blog né pessoal? Hehe!

 

Galera, a Anita tem um blog onde ela publica muita coisa linda, então vale a pena salvar o endereço ai no seu roll de favoritos e visitar sempre

–> www.joanitas.com

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário