terça-feira, abril 23, 2013

Look do dia | Calça estampada tipo pijama, camisa branca, azul & amarelo!

look calça estampada, camisa branca, bolsa amarela e sapato azul (2)

Calma! Antes de mais nada, não, eu não estou usando a calça do meu pijama hahahaha.

A tendência da calça estampada continua super forte e essa eu encontrei no último final de semana em Cascavel e não pensei duas vezes em arrematar essa belezura e trazê-la para casa.

Claro que na primeira oportunidade em sair de casa no final de semana não hesitei em estrear a minha comprinha, coordenei a calça com a camisa branca – até tinha pensado em usar a camisa bem solta sobre a calça mas realmente ficou parecendo que eu estava de pijama – então resolvi dar aquele nózinho frontal – meu velho amigo de toda a vida e o resultado ficou ótimo.

Para compor com a produção, apostei em um scarpin azul bic que havia comprado na época das liquiduações de verão que ainda não tinha usado e a minha bolsa amarela que andava desaparecida por aqui – ela dá um up em qualquer look.

Ando explorando minha capacidade de usar brincos maiores nas produções e até que estou gostando do visual, esse por exemplo é lindo – a combinação de dourado com o azul turquesa deixa a peça com uma cara de ryca e você jura que é uma jóia haha.

look calça estampada, camisa branca, bolsa amarela e sapato azul (3)

look calça estampada, camisa branca, bolsa amarela e sapato azul (1)

Calça Lojas Renner – Camisa AHA – Scarpin Lilly’s Closet – Brinco Gabriela Faraco – Bolsa Pulu

Assinatura[3]

Um comentário: