segunda-feira, julho 02, 2012

Tendência | Amarelo para todas!

2 (1)

Há quem torça o nariz quando se fala em amarelo – mas essa cor possui muitas variantes e com certeza você vai encontrar um tom que fique ótimo pra você e que valorize ainda mais sua beleza!

Na foto acima é possível perceber que as loiras PODEM SIM usar amarelo e ficarem ainda mais lndas!

É claro que os tons e os contrastes possuem um poder de decisão super forte na hora de escolher o que vestir e para as mulheres com a pele mais clara, optar por tons mais ‘envelhecidos’ com aquela carinha de antigo é a melhor escolha pra iniciar a saga yellow life.

5

Para as negras e morenas eu acho que os todos os tons ficam bons, é só saber dosar na hora de vestir e equilibrar com outras peças lisas ou estampadas pra ter um equilíbrio na produção.

  20120318_4  7341288520_ef08eeb9b9_o

  7441662242_2227ea075f_o  tumblr_lvt06pvRr01qbm5uao1_500

  large_aa0f4ec0-c832-41ac-a073-b949e796dc08  el-look-Solange-yellow-pantsuit-horz

Mas se a sua idéia é sair por ai com um lindo vestido longo amarelo pra dar mais cor no seu dia-a-dia, sinta-se a vontade porque o que tem de mais bonito na moda é a alegria que conseguimos transmitir com as cores, formas e estampas!

  

Dois clicks de quando usei amarelo! Confesso que não tinha muitas peças dessa cor, mas depois que comprei a primeira não parei mais!

look do dia 14.09.2011 012 A   Juh 19

assinatura nova

2 comentários:

  1. Amei Ju! Sexta-feira mesmo eu tava em dúvida sobre usar amarelo, já que eu virei loira, nao sabia se combinaria muito agora. hahahahaha Agora eu sei que póóódii! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar sim Bruuu e sem medo amiga!
      Eu mesma tenho um vestido totalmente amarelo gema de ovo e eu amo ele!
      Dá uma super animada no look né :D
      Biejocassssssssss

      Excluir