segunda-feira, julho 16, 2012

Look do dia | Blazer burgundy e saia dourada!

IMG_0512

Na semana passada, acabei tendo um aniversário pra ir e resolvi estrear meu blazer burgundy – cor super trend – que já falamos aqui, que nada mais é do que aquele bordô ou vinho que já conhecemos – o ‘burgundy’ é só uma nova denominação pra essa tonalidade.

Calma aê! Antes que vocês me julguem por eu estar com as pernocas de fora em pleno inverno, super rolou o maior trução da meia-calça cor da pele minha genty, fica a dica aí meu povo. [Ok, já dei minha explicação então podemos voltar ao look].

Coordenei o blazer, com uma saia dourada e uma camisa preta super transparente com detalhes de renda – que no caso não fotografei os detalhes – os dois braceletes que estou usando nos pulsos eles são cravejados de strass, um prata e o outro é dourado  – uma boa dica pra agregar brilho ao look, sem pesar na mão.

Sapato fechado mega saltão – porque a night pede né? e maxi clutch comprada no Paraguay por 9$!

Aprovado o look curto?

Assinatura

5 comentários:

  1. Ju, convenhamos queeeee...apesar da meia cor da pele. a canela fica fria igual! hehehehe....Mas, achei que ficou total DIVA assim!
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju, por incrível que pareça a canela não ficou fria - uhuuu - e o local do aniversário era fechado, o que ajuda muito né! :)
      Beijocas e obrigada pelo DIVA hahaha! :*

      Excluir
  2. Aii, super delícia então! :D
    Novidades por aqui, te conto qdo tiver vc um tempo :*

    ResponderExcluir
  3. Adorooooo quando vc usa curto.. Fica Ricka e Liindaaa

    ResponderExcluir