segunda-feira, julho 02, 2012

Look do dia | Relax no sábado!

IMG_0310

Minha semana foi super cheia com trabalho e uma correria sem fim que quando chegou sábado a noite eu só queria sair dar uma volta, tomar um drink de leve e voltar pra casa pra dormir.

Então pensei num look confortável pra acompanhar a vibe que tava rolando por aqui.

Há tempos que não usava essa minha saia da SACADA, então tirei ela do armário e coordenei com uma maxi blusa de algodão pra deixar tudo bem oversize mesmo!

Pra não perder o desenho do corpo e marcar a silhueta, usei esse cinto de couro marrom deixando uma leve parte da blusa por dentro pra dar esse efeito ‘tô arrumanda, mas nem tanto’ hehe.

Os colares são Mariah Sá, uma designer de Florianópolis que tem umas peças deusas e preços bem amigos e o outro menor de coração é da Mary Design que eu amo.
É isso, look bem simples mas muito confortável.

assinatura nova

4 comentários:

  1. Bem bacana!
    Queria ter coragem de usar assim...mas as pessoas nunca entendem quando mudo o figurino!

    ê povo (sempre vejo uns olhando com cara de "o que é isso!?).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo é bem preconceituoso né, quando diz respeito á peças com modelagem mais ampla, mas eu adoro!
      Super super confortável! :)

      Excluir