quarta-feira, julho 18, 2012

Como usar | Cintos!

  cintos (1)  cintos (1)

 

Um acessório que sempre temos a nossa disposição pra arrematar o look, ajustar a peça, marcar a silhueta ou simplesmente pra dar um charme á mais na produção é o cinto. Eles aparecem dos mais diversos modelos, materiais, cores, texturas e acabamentos – e com tantos modelos no mercado é preciso tem um pouco de cuidado na hora de escolher o seu e é importante saber adequar o modelo á ocasião.

A dica mais importante de todas é tomar cuidado para o acessório não cortar a sua silhueta ao meio e marcar mais do que deve – mostrando aquelas gordurinhas que queremos esconder. [marcar a cintura é sempre a melhor opção].

fotos-cintos-femininos-da-moda-4

Outra dica é saber se você quer marcar a silhuerta e dar um desenho mais bonito ao corpo usando o acessório na marcação da cintura alta, ou evidenciar o quadril – usando-o na cintura baixa.

cinto_amarrado3

Precisa tomar cuidado com esses cintos de elástico coloridos, porque eles não são bonitos – então EVITE! – as imagens já dizem por si só.

E pra quem tem o quadril mais ‘brasileiro’ pelo amor de Deus – NÃO USEM – o cinto no quadril!

          cinto1   Look do dia 009

cintos-2

cinto-largo-fem

 

Outro cuidado necessário, é na hora de mesclar as cores! Se a cor da roupa tem um contraste muito forte com o cinto – isso não é bom, porque o cinto vai chamar mais atenção que você e no nosso caso, só queremos que ele seja um complemento da produção.

Para as mulheres ‘plus size’ é importante a marcação da cintura pra dar um desenho mais bonito e moldar o corpo, mas cuidado pra ele não apertar. Os modelos que se adaptam a silhueta e que se misturam com os tons do look são as melhores opções – olha só as imagens:

2012-05-19

  0,,42732119-EXH,00    7147409603_32f8ed677d_b

  6844148651_b09c3df6e0_b  7436274680_4fe2636bc8_b

  tumblr_llubgpkc2t1qg7d0h   tumblr_lqq6zfiUr61qg7d0h

A melhor opção pra quem tem um pouco de ‘medo’ de ousar nesse acessório,  é sempre optar os mais básicos e que se misturam com a roupa – pra não haver um corte na silhueta como já falamos.

5342Vestido-Fluido-de-Seda-com-cinto-de-couro

Saiba-como-Usar-Cintos-com-Saia-4-606x615

tresse3

 

cintos

 

Caso a idéia for destacar o cinto na hora da produção – se na imagem final estiver harmônica, ok!

olivia-palermo-cinto-clarinha-muito-lindo-usa-varias-vezes

Não tem muitos cintos no seu closet? Então invista nos mais básicos pra não ter erro.

No mais, é sempre o bom senso né meu povo! Antes de sair de casa dá aquela olhada no espelho – se ficou em dúvida – tira e deixa ele em casa.

Assinatura

2 comentários:

  1. Perfeito!

    Sempre compro vários e nunca sei usar!!!
    Acabo me desfazendo da maioria...

    Muito bom Ju

    ResponderExcluir