quarta-feira, maio 30, 2012

Look do dia!

IMG_0071

Como vocês perceberam os clicks de #look do dia andam bombando por aqui, hehe  e isso é bom porque sempre vai ter alguma novidade no blog, especialmente para vocês.

Alguma produção que eu julgue interessante e que possa ajudar vocês de alguma forma ou simples detalhes que fazem a diferença.

Esse look usei ontem, para resolver algumas coisas do trabalho e pra um happy hour com minha irmã, então precisava ser algo, confortável mas que fosse bonito aos olhos ao mesmo tempo.

Como boa geminiana que sou, quando compro alguma coisa nova eu preciso usar imediatamente senão tenho faniquitos – foi o que aconteceu com essa flat linda da Vizzano em animal print [quem estiver procurando um produto custo beneficio ela é ótima opção e os outros modelos da coleção são de chorar de tão lindos] e esse maxi colar em ouro envelhecido que parece uma lança africana – que fez sucesso por onde passou ontem.

Pra manter uma linha de cores coordenadas no look, apostei num black jeans e uma camisa verde com tom mais fechado que conversa melhor com as bijus e com a maxi bolsa que é Levis Coração vermelho - amor eterno!

É isso, espero que tenham gostado da produção de hoje e essa semana tem mais!

Pra quem tiver INSTAGRAM e quiser me acompanhar por lá eu tô sempre postando alguma coisa. > Thomeju.

 

assinatura nova

3 comentários:

  1. Ju, não tenho nada de geminiana (mentira, tenho um pai!), mas AMO usar coisas novas! E o look ficou gracioso! #dorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Ju, eu sofro quando não consigo usar o que eu comprei logo de cara hahahahaha! Acho que toda mulher é assim né! :D

      Excluir
    2. Olá Ju, tudo bom?
      Estou acompanhando seu blog há alguns dias, e estou in love com seu corte de cabelo! *-*
      Gostaria de saber como é exatamente o corte (#QuerendoAderir)...
      Ah, você é linda! Adoro suas dicas e o quanto você é estilosa.

      Obrigada!
      Bjs (:

      Excluir