terça-feira, maio 29, 2012

Pratique o desapego você também!

540178_414503831922690_1499833891_n

Quem me conhece sabe a dificuldade que tenho pra me desfazer das minhas coisas, talvez porque eu sempre tente dar um novo significado pra cada peça ou pelo simples e enorme apego sentimental.

Mas dessa vez resolvi fazer diferente, vou pela primeira vez na minha vida praticar o desapego e separar algumas peças e sapatos do meu armário e participar do encontro das meninas!

O Encantos do Baú pra quem ainda não conhece, nasceu da paixão pelas coisas antigas de duas amigas de Francisco Beltrão/PR e já tá fazendo o maior sucesso pela região. Nós, aqui do sudoeste não temos muita tradição de brechós na cidade, até existem alguns mas nada que seja muito interessante – então a Julise resolveu dar um novo olhar pro tal do brechó que muita gente torce o nariz e agora as meninas disputam as peças no tapa – literalmente! hahaha.

Bom, fica meu convite pra quem quiser praticar o desapego assim como eu e participar dessa iniciativa super legal – porque muitas vezes o que não tem mais importância pra você, pode dar um novo sentido no guarda-roupa de outra pessoa.

assinatura nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário