terça-feira, maio 08, 2012

Diga SIM!

Já que estamos no mês das noivas, nada melhor do que ajudar as futuras noivinhas a se inspirarem na hora de decidir sobre vestido, make, cabelo, acessórios, sapatos e buquê – Afinal, toda noiva que estar mais do que linda no dia do seu casamento!

look2-base-07-05-620

>> Vestido Bibi Barcellos, Brincos de péroloas Silvia Furmanovich, Alianças Sara Jóias, Flor de cabelo Alexandre Birman, Buquê Bia Sandoval

Ontem, o Base Aliada da GNT abordou esse tema e achei super relevante dividir aqui com vocês!

A Julia já é referência de estilo e o bacana é que ela consegue sempre mostrar um novo olhar em tudo!

Ela nos mostra algumas opções de vestidos para diversas noivas e ocasiões – tem de tudo, de bolo de noiva até modelo de seda super languido!

look1-base-07-05-620

>> Vestido Sandro Barros, Brincos e aliança Sara Jóias, Aliança com solitário Jack Vartanian, Pente de cabelo Casa Vasconcellos, Sapatos Alexandre Birman, Buquê Floricultura Frey.

lookinsert1-base-07-05-620

>> Vestido R. Rosner, Colar Jack Vartanian, Aliança Sara Jóias, Sapatos Killa, Buquê Floricultura Frey.

lookinsert2-base-07-05-620

>>Tailleur com saiote Pó-de-Arroz, Chapéu Madame Olly e Diaullas de Ná, Brincos Jack Vartanian, Alianças Sara Jóias, Sandálias Alexandre Birman, Buquê Floricultura Frey.

lookinsert3-base-07-05-620

>> Vestido Geraldo Couto, Brincos e aliança com solitário Jack Vartanian, Aliança Sara Jóias, Pentes de cabelo Marco Apollonio, Sandálias Carmen Steffens, Buquê Floricultura Frey.

lookinsert4-base-07-05-620

>> Vestido Pó-de-Arroz, Brincos Patrícia Centurion, Aliança Sara Jóias, Sapatos Jorge Alex, Buquê Bia Sandoval.

Um mais lindo que o outro né? Vendo a Julia tão linda até dá pra imaginar o dia do casamento! Confesso que amei todos, claro que cada um remete a um estilo de noiva mas é de babar – concordam?

Outra assunto que foi abordado no programa é que as noivas devem optar por cabelos presos e maquiagens mais leves com alguns pontos de iluminação para que tudo aguente firme até o final da festa [claro que com a ajude de um primer], porque ninguém quer parecer uma monstra no seu dia de sonho né!

 

assinatura nova

2 comentários:

  1. Eu sou fã de bolo de noiva mesmo. Ultimamente todo mundo ta numa onda de tomara que caia tão sem sal que nem parece noiva! Noiva tem que aparecer! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que todo casamento teu seu estilo e que o bolo de noiva ainda tem o seu lugar! Mas concordo que tá muito batido esse modelo tomara-que-caia que todo mundo anda usando por ai!
      Noiva quem que usar o que combine melhor com ela e não com o que esta na moda!

      Beeijo :)

      Excluir