sexta-feira, janeiro 16, 2015

Look do dia | Pink & Animal print!

look pink e animal print

Pausa na mudança para atualizar o bloguinho e trazer para vocês um look com cara de sexta feira para enfrentar os dias de calor extremo que anda fazendo por aqui.

Nada mais amor do que combinar uma cor forte com a estampa em animal print – eu adoro coordenar com azul bic, laranja, verde bandeira, cinza mescla e claro, rosa pink.

Essa é uma produção perfeita para quem quer se sentir fresquinha durante o dia mas não abre mão de um estilo que exprima sua personalidade – sem falar que a estampa de onça da um charme super especial ao look né?

A minha dica é para quem quer apostar na bermudinha – é preciso ficar atenda a questão do comprimento para não dar vexame no trabalho e nem pagar mico pela rua – lembrem-se, antes de ousar muito optem pelo básico e tradicional que não tem erro.

Para finalizar o look, não esqueçam de escolher um acessório bem bacana para trazer ainda mais estilo para a sua produção [ vale brincão, colar, anéis e pulseiras].

Na semana que vem voltamos com a programação normal e um visual novo para as fotos – afinal, o apê já esta ficando pronto e logo me mudo de mala e cuia para minha casa nova!

Vejo vocês logo logo!

Super beijo!

look pink e animal print2

look pink e animal print3

IMG_2576

Bolsa LEVI’S – Colar VILLAGE – Blusa CHEROY – Sapatilhas MIESKO –

Shorts [ Feito na costureira]

Assinatura[3]

Um comentário:

  1. Descobri seu insta e vim aqui dar uma espiada! Amei o blog!!! Da vontade de passar horas olhando! haahhahha E os looks, coisa mais linda!! :)

    Beijão, Alícia.
    http://dietafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir