terça-feira, janeiro 06, 2015

Look do dia | Basicão com jeans e alguns acessórios!

look jeans, azul e alpargatas

A primeira segunda feira do ano pede um look confortável – pelo menos pra mim que tinha um dia de trabalho pela frente e precisava resolver algumas pendências do apartamento novo, tipo andamento da obra, agendamento para a montagem dos móveis e coisas do tipo! {Simmmmmm, para quem ainda não sabe eu vou me mudar e ter minha própria casinha ê ê ê ê} então, provavelmente daqui há alguns dias o cenário do nosso look de cada dia acabe mudando, mas é uma mudança para o lado bom da vida! Alô liberdade, alô perrengue de morar sozinha hahaha.

Eu sempre defendo o direito ao “look básico” porque afinal de contas, somos pessoas normais com vidas normais e precisamos usar coisas normais – maaaaaaas o básico não precisa ser aquele look mega sem graça e sem nenhum toque de estilo, então que isso não aconteça, vale a pena apostar em pequenos detalhes como as alpargatas listradas com detalhe em renda e o colar longo com maxi pérola.

Eu adoro esse combinado de azul bic com jeans – na verdade sou um pouco viciada no azul e não nego, acho que fica ótimo para muitas ocasiões e é sempre uma boa pedida!

E vocês, o que usam em seus looks “básicos”? Quero saber hein!

look jeans, azul e alpargatas1

look jeans, azul e alpargatas2

IMG_2524

Calça CARMIM – Blusa CHEROY – Alpargatas ZARIFF CALÇADOS – Bolsa SCHUTZ – Colar {eu mesma que fiz hehe}

2 comentários: