terça-feira, fevereiro 17, 2015

[NOVIDADES] | Correspondente Internacional!

COLUNA CAMILE
Olá pessoal, após 30 dias de férias do bloguinho {finalmente consegui colocar meu apê em ordem, ufa!} estamos voltando á todo vapor, mantendo nosso ideal disposto aqui que é trazer informação rápida e de fácil acesso para todos os leitores e diante disso, tenho uma super novidade para dividir com vocês!

Estamos alçando voos maiores e agora ganhamos uma correspondente internacional que trará semanalmente novidades sobre moda e lifestyle que acontece na Europa e especialmente em Londres.


Demais né? 

Pois bem, já falei demais e agora deixo que a Camile se apresente para vocês!

______________________________________

Olá leitores e leitoras do Blog da Ju Thomé!


A partir de hoje, semanalmente, estarei por aqui compartilhando minhas experiências e vivências com a moda e pelo mundo.


Sou catarinense, 32 anos, agente de viagens, Designer de Moda e especialista em Marketing e Divulgação de Produto de Moda; e foi justamente na Pós Graduação que eu conheci a Ju. Sempre fui fã do trabalho dela, uma profissional super competente e cheia de ideias!


Depois que terminei a Pós em 2013, me mudei para a Inglaterra, onde moro atualmente e no ano passado comecei a bloggar no “Vestido de Rainha”! Sempre tive paixão pelo jornalismo e bloggar tem sido uma forma de eu externalizar essa minha paixão.


Então, agora que vocês já me conhecem, estarei por aqui falando sobre a moda que acontece em Londres e na Europa e também sobre as minhas viagens por ai.


Espero que gostem e até a próxima!


o-vestido-da-rainha-amsterdam5


 


Atenciosamente,


Camile Arndt.


 


______________________________________


Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário