terça-feira, dezembro 09, 2014

Look do dia | Estilo Étnico com vestido e lenço vintage!

look vestido longo étnico

Em dias de calor, o que mais a gente quer é sair por ai com um look fresquinho que nos deixe livres das altas temperaturas – concordam meninas?

Mesmo tendo comprimento longo, os vestidos longos são sempre uma ótima pedida – esse modelo por exemplo – é perfeito pois o tecido dele é super leve e deixa a pele respirar, sem falar que a estampa é linda e tem tudo haver com o verão.

Para essa produção pensei em algo bem característico sobre a tendência étnica e apostei logo em um belo mix de estampas do vestido + lenço vintage e me joguei no maxi colar em tom de azul para combinar com o vestido.

Com isso, o look já criou bastante informação visual, sendo assim optei pela bolsa nude para equilibrar os tons e rasteira preta nos pés para priorizar o conforto.

Essa é uma produção bem característica e cheia de personalidade que pode ser “copiada” facilmente para os dias de calor – Se você achou a mistura de estampas pensada para o seu estilo basta optar por um vestido talvez mais básico, com estampa mais discreta ou só em uma cor e escolher um lenço lindo com estampa floral e arrasar!

look vestido longo étnico2

look vestido longo étnico3

IMG_2149

Vestido SHOULDER – Rasteira SANTA LOLLA – Lenço VINTAGE COMPRADO EM BRECHÓ – Bolsa RIACHUELO

Assinatura[3] (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário