sexta-feira, dezembro 05, 2014

Look do dia | Casamento ou Formatura!

look vestido longo dourado

Com a chegada do final do ano, as comemorações e confraternizações aumentam e consecutivamente os casamentos, formaturas e afins  também ganham força e a minha dica de hoje é para um look mais elaborado que pede aquele cuidado á mais com o visual – afinal – é final de ano e queremos estar lindas o tempo todo.

Quem me conhece sabe que eu adoro um vestido longo, tanto para o dia a dia quanto para as ocasiões mais especial – acho que o modelo valoriza o corpo e te deixa elegante sem precisar de mega ultra produção – e foi exatamente o que aconteceu com esse vestido incrível!

Ele é todo em renda guipir dourada e com um caimento único – veja como ele deixa um desenho de corpo maravilhoso! O tule ilusione aplicado na região da cintura é ótimo para dar aquele toque sensual e ultra feminino na peça mas sem pesar a mão – além de tudo, com essa transparência super bacana – o vestido até engana e parece que é um cropped com saia longa!

Para os acessórios apostei em um maxi brinco incrível, anel e mix de pulseiras douradas, na make – batom vermelho matte para realçar e delineador! Finalizei tudo com um cabelo preso na lateral, nessa vibe bem descontruída para ficar ainda mais natural!

E ai, gostaram?

É uma ótima dica para quem ainda esta em dúvida do que vestir no casamento da amiga ou para aquela formatura mega especial!

look vestido longo dourado3

Vale a pena lembrar que para quem AMOU MUITO essa produção e quer ela para chamar de sua, o look completo esta disponível na PÉ NA LUA em Francisco Beltrão {a loja conta com uma “Coleção Festa” lindíssima} que vale a pena conferir!

PÉ NA LUA | 46 3055 6109 

look vestido longo dourado2

10404430_10152843522115409_6305666108114684118_n

Vestido e brincos PÉ NA LUA

Assinatura[3] (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário