segunda-feira, dezembro 29, 2014

Look do dia | Dicas de “Como usar quimono” by Dress!

CAPA

Que o quimono já se tornou a peça IT desse verão ninguém mais tem dúvidas! Mas o mais bacana disso, é ver como ele se torna uma peça super versátil e compõe vários looks e estilos com uma pegada Boho Chic sem perder a identidade.

Produzi para vocês, três looks especiais com quimonos e peças complementares que vocês encontram na loja Dress – aqui em Francisco Beltrão – e o mais bacana é que a loja esta com uma super promoção de verão e os descontos estão incríveis.

Então confere dicas e opções de looks e cooooorre para a loja garantir já o seu!

LOOK2

LOOK1

Nada melhor do que curtir o final de semana com um look fresh, delicado e feminino e para construir um visual super bacana aposte em cores leves como o menta ou mint e coordene com o quimono estamapado para sobrepor e alegrar o look.

Peças disponíveis na Dress {Quimono, blusa e bermuda}

LOOK3

LOOK4

Para quem busca um look de Reveillon mais despojado mas com aquele ar de verão lindo, pode apostar em uma peça branca clássica – como o vestido modelo tubinho – e sobrepor com um lindo quimono estampado. A dica vale também para quimonos em renda ou com cores contrastantes.

Se você optar por uma silhueta mais marcada e feminina, pode apostar em um cintinho fino na cintura e não esquece de jogar nos maxi acessórios hein!

Peças disponíveis na Dress {Quimono e vestido}

LOOK7

LOOK6

Para um look mais balada, vale apostar no combo com jeans skinny, blusa básica e muitos acessórios! O quimono com franjas funciona como uma terceira peça que traz estilo e um ar super boho chic para a produção! O mix de pulseiras, o maxi brinco, a make com batom vermelho e o cabelo preso complementam o visual que fica perfeito para curtir a noite com as amigas.

Peças disponíveis na Dress {Quimono, jeans e blusa}

Amou todas as peças e quer um look desses para chamar de seu? Então cooooorre para a Dress e garante já o seu look, pois a loja esta com uma super promoção de verão que não dá pra perder!

promocaodeverão

Loja Dress

Avenida Júlio Assis Cavalheiro, 494 – Centro

Contato: 46 3055 2667

Francisco Beltrão – PR

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário