segunda-feira, junho 02, 2014

Look do dia | Vestindo CYNTIA FONTANELLA em evento de Guarapuava/PR!

look VESTIDO CYNTIA FONTANELLA RED CARPET VESTIDO LONGO VESTIDO VERMELHO CASAMENTO FORMATURAS (2)

Antes de começar o post com as imagens do look mega especial de sábado, quero dizer que há tempos não me sentia tão diva em um vestido como no último sábado! [AMOR MAIOR POR ESSE MODELO, PELA COLEÇÃO TODA E CLARO PELA MINHA QUERIDA AMIGA CYNTIA FONTANELLA]!

Sábado [31.05] foi o dia de pegar a estrada rumo á Guarapuava/PR para um evento super especial que aconteceu no PAHY Centro de Eventos aos cuidados do Empório Dom Henrique que é referência quando se fala em produtos do segmento de queijos e vinhos nacionais e importados.

O espaço estava lindíssimo e a decoração estava encantadora - para esse ano o tema do baile era “Red Carpet”, então vocês podem imaginar todo o contexto do espaço digno de tapete vermelho, os convidados devidamente vestidos para tal ocasião, ótima música e um astral leve e elegante complementaram essa noite maravilhosa.

O meu vestido, claro, não poderia ser outro senão CYNTIA FONTANELLA | Coleção Inverno 2014, optamos por um modelo em cetim italiano com shape tomara que caia, recorte na cintura e saia ampla que trouxe um volume á mais para o quadril e remeteu a uma silhueta bem clássica!

Os complementos para a produção também fazem parte da coleção CYNTIA FONTANELLA e apostei em maxi brincos com franjas e pedrarias aplicadas, cinto dourado em metal e clutch de acrílico.

Cabelo preto, make leve com muuuuuuuito cílios postiços, delineador e batom vermelho matte complementaram essa produção especial.

look VESTIDO CYNTIA FONTANELLA RED CARPET VESTIDO LONGO VESTIDO VERMELHO CASAMENTO FORMATURAS (1)

look VESTIDO CYNTIA FONTANELLA RED CARPET VESTIDO LONGO VESTIDO VERMELHO CASAMENTO FORMATURAS (4)  

Vestido | Brincos | Clutch | Cinto >> CYNTIA FONTANELLA

VESTIDO CYNTIA FONTANELLA

 

VESTIDO CYNTIA FONTANELLA2

VESTIDO CYNTIA FONTANELLA3

 

Alguns clicks antes e durante a festa e claro - a já tradicional selfie com as amigas para registrar os momentos especiais.

Desculpem se as fotos não estão com uma qualidade de luz excelente – tiramos com iphone mesmo – mas o que vale é o registro, concordam?

 

E ai meninas… gostaram da produção? 

 

Para quem se encantou e quiser saber mais sobre a marca:

 www.cyntiafontanella.com.br  |46 3536 7070 |

 

Assinatura[3] (2)

5 comentários:

  1. Arraso Total!!!!!!! Guarapuava parou para te olhar!!!!!!!!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii! Divino este vestido! Combinou perfeitamente com vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, tudo bem? Descobri seu blog hj e estou completamente encantada, é tudo que procuro.. um blog que mostre looks casuais de maneira criativa! Parabéns pelo trabalho e com certeza estarei sempre aqui dando uma espiadinha!! bjo

    ResponderExcluir