sexta-feira, junho 20, 2014

Look do dia | Xadrez TARTAN, jeans & Suéter para o inverno!

look jeans cardigã e xadrez tartan (1)

Após vários dias sem conseguir atualizar o bloguinho e sendo cobrada por algumas leitoras no instagram (@thomeju – me segue lá povo), criei vergonha na cara e consegui tirar um tempo para colocar em dia tudo por aqui – obrigada feriado!

Então voltamos com a programação normal de looks e para encarar uma sexta feira pós feriado e pré sabadão – nada melhor do que look com cara de sexta feira perfeita.

Como as temperaturas aqui no sul caíram muito durante a semana, peças quentinhas são bem vindas para compor um look com estilo, então apostei no meu Black jeans [que já apareceu por aqui] com corte na altura do joelho, suéter cinza mais longo, maxi colar e jaqueta de lã modelo perfecto com esse xadrez tartan LINDO!

Para os pés botinha com salto anabela para o conforto na correria do dia e bolsa modelo saco com pashimina amarrada na alça para dar um charme á mais no visu!

10393816_10152472211865409_9144000122652706498_n

Jeans HERING – Suéter SP – Jaqueta MORINA – Bolsa LOJAS RENNER – Bota VIZZANO

Assinatura[3]

Um comentário:

  1. Que lindo seu casaco mulher! Vi um parecido na Riachuelo mas não tive coragem de pagar, um absurdo de caro pra mim :( Big beijo, www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir