quarta-feira, maio 28, 2014

Look do dia | Vestido longo estampado & Acessórios!

look vestido longo estampado (2)

Quarta é dia daquela saidinha estratégica no meio da semana né?

Então, nesse clima de outono inverno, nada melhor do que um vestido longo com estampada fofa com pegada vintage e aquela manga longa para fechar o visual com chave de ouro.

Esse vestido em especial [como tantos outros que tenho no meu closet] foi minha amada costureira que fez, então meninas não tenham medo de garimpar e encontrar um tecido bacana para aquele vestido perfeito.

Se eu não me engano, esse tecido custou R$ 9,00 o metro e eu usei 3 metros para fazer o modelo (SIM!!!! R$9,00) Depois é só apostar em acessórios que complementem o visual e arrasar.

Eu gostei muito do resultado, fiquei me sentindo a Florence (!!!) nesse look! Só faltou o chapéu de lã Smiley piscando

Para complementar tudo, colar com pedras roxas, maxi cinto no tom da estampa para marcar a silhueta, bolsa lateral e batom pink!

look vestido longo estampado (1)

Vestido CLOSET DA JU – Cinto VELHIIIIIIIINHO E SEM MARCA – Bolsa LOJAS RENNER – Colar TRAMA DE PANOS – Batom ALL FIRED UP | MAC

Assinatura[3] (2)

5 comentários:

  1. Amo vestidos de todos os conprimentos..... tbm estou sempre comprando retalhos bem baratinhos para depois escolher modelos e mandar para a costureira( minha mãe!!!)kkkkk esta linda....

    ResponderExcluir
  2. Que vestido liiindo!! Adoro longos, e esse ficou muito elegante!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ju,quando vc comprar algo do aliexpress,coloque o link pra gente!!!

    ResponderExcluir