quarta-feira, maio 07, 2014

Look do dia | Tons de cinza & Batom vermelho!

look calça estampada, moletom e batom vermelho (2)

Eu ando numa vibe bem neutra ultimamente, tô adorando combinar tons parecidos, criar visuais mais combinadinhos e na mesma cartela de cores.

Para esse look não foi diferente, apostei na calça estampada, coordenei com um moletom cinza desses bem básicões e escolhi complementos com detalhes mais pesados como a bolsa toda com aplicações de maxi tachas, os anéis lindos <3 e o maxi brinco – depois disso,  tudo continuou na mesma cartela de cinza que eu havia pensando desde o inicio.

Então para trazer um toque de cor, resgatei meu batom vermelho matte e voilá – uma produção com a cara do outono mas com estilo, conforto e um toque feminino que fez toda a diferença.

*Vale apostar nos batons de outras cores também, hein meninas!!!!

look calça estampada, moletom e batom vermelho (1)

Calça AFGHAN – Moletom SEM MARCA – Coturninhos LILLY’S CLOSET – Anéis TIGRE  CARMIM | STRASS AFGHAN – Bolsa COLCCI | Batom O BOTICÁRIO cor 330 MATTE

Assinatura[3]

Um comentário:

  1. Juliana, estou acompanhando o seu blog já faz um tempo, e o que eu posso dizer é que você tem muito bom gosto, você é muito estilosa e bonita. Parabéns pelo blog, faz um ótimo trabalho.

    Abraço
    Cinthia

    ResponderExcluir