quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Look do dia | Mix de estampas & Jeans!

look mix de estampas e colete jeans (1)

Essa história de mix de estampas sempre rendeu né? Muita gente não gosta, outras não conseguem combinar as padronagens entre si e tantas outras acham que o visual fica agressivo demais … e eu? Eu adoro hahaha!

A dica que sempre dou é começar com calma e apostar em cores que sejam semelhantes e se encontrem nas estampas presentes … depois desse exercício parece que tudo fica mais fácil e com o tempo você vai treinando o olhar e o senso de equilíbrio!

Combinar o animal print com a estampa gráfica foi uma das tentativas que fiz com essa calça, na hora que me olhei no espelho não tinha gostado muito porque a calça acabou aumentando meu quadril e ficou muito estranho, foi ai que percebi que precisava de uma terceira peça para fazer uma sobreposição e criar uma linha vertical para alongar. [Viva o colete jeans que salva qualquer produção]! Uma outra opção para alongar a silhueta seria usar um salto alto, mas como eu estava indo para o lançamento de coleção de uma das lojas que trabalho, precisei priorizar o conforto.

Para complementar, apostei em uma bolsa preta em verniz para deixar o look mais escuro e pesado, as sapatilhas azuis foram um truque para dar continuidade a linha das pernas e é sempre válido anotar essa dica na agenda!

Num apanhado geral, gostei muito da produção e me senti bem ousada em mesclar essas duas padronagens assim e com certeza irei usa-lá novamente com um belo salto alto e depois publico por aqui para vocês conferirem!

look mix de estampas e colete jeans (2)

Sapatilha MEZZO PUNTO | Blusa CANAL | Bolsa LOJAS RENNER (comprada há uns 6 anos) | Calça SP | Colete M.OFFICER

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário