sexta-feira, fevereiro 14, 2014

Look do dia | Look PERNAMBUCANAS por R$ 79,90!

look jeans com blusa LOOK PERNAMBUCANAS  (2)

Finalmente hoje é sexta feira, dia oficial do CASUAL DAY | Para quem não sabe o ‘Casual Day’’ é uma nomenclatura muito usada em ambientes coorporativos, onde é permitido looks mais despojados e confortáveis para enfrentar o último dia de trabalho da semana, então o pessoal aproveita e sempre aposta em combinações de jeans com blusas, camisas, t-shirt’s e deixam o salto alto de lado – priorizando mesmo o quesito – conforto!

Uma super, mas suuuuuuuuuuuuuuper dica de amiga (e olha que não é jabá não) é para quem tem na sua cidade, ou em cidades vizinhas – como é no meu caso – PERNAMBUCANAS.

Confesso que no começo eu tinha um pouco de pré-conceito com a loja, mas acabei pagando a língua e me rendi aos achadinhos por um preço muito camarada.

Para quem esta curioso com o que eu andei comprando por lá … eu logo digo para vocês, que tal arrematar uma bela calça jeans com elastano  e aquela cintura super alta – que nós amamos – por incríveis R$ 49,99? E a blusa na remarcação por R$ 29,99? SIM, É ISSO MESMO BRASIL!!!!!!! Um look por R$ 79,98 dinheiros!

[ A calça vestiu super bem e não precisou de nenhum ajuste, já a blusa acho que rolou um erro de modelagem mas nada que não se dê pra improvisar um detalhe de ombro caído – é só apostar em uma lingerie preta com uma renda bacana e pronto].

Vale a pena lembrar, que é preciso dar uma garimpada e olhar [sem preconceito] as arraras com as remarcações porque sempre encontramos alguma coisa bacana e super usável!

Já exercitei a lei do garimpo na Renner, Marisa, Riachuelo e na Zara (Sim, sou a Rainha das remarcações haha) e fiz ótimas aquisições.

Para finalizar o visual sapatilha e bolsa na mesma cor com detalhe de corrente dourada e um colar mais longo para dar um acabamento melhor na produ e dar um charmezinho à mais!

 

look jeans com blusa LOOK PERNAMBUCANAS  (1)

Todo mundo correndo para a PERNAMBUCANAS mais próxima da sua casa.

 

Sapatilha MIESKO | Bolsa ZARIFF Concept | Jeans e blusa PERNAMBUCANAS |Top de renda LOJAS RENNER

Assinatura[3]

Um comentário:

  1. O look ficou lindo!
    É uma pena que nunca acho nada que caia bem em mim aqui na Pernambucanas de Beltrão :(

    ResponderExcluir