segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Look do dia | Jeans & Jeans!

look jeans com jeans (2)

Segundona começando e eu já estou querendo que o final de semana chegue logo – pode isso produção?!

O jeito para deixar a segunda mais leve é montar um visual confortável e com aquele toque de estilo que adoramos, tudo isso para encarar o trabalho numa boa e tornar a semana mais leve.

Montei a base do look em jeans e complementei com preto, dourado e um animal print discreto nos pés. Visto que essa tendência do jeans&jeans continua bem forte agora para o outono | inverno 2014, vale a pena adapta-lá para os dias de verão e já sair usando essa combinação que não tem como dar errado.

Se você optar por mesclar cores mais fortes no lugar no preto – aposte em acessórios mais neutros para complementar o visual!

O bacana de usar a terceira peça no look – que no caso aqui, é o colete – é que ele ajuda a alongar a silhueta e cria uma linha vertical ótima na região do abdômen, o que favorece a imagem final corporal.

look jeans com jeans (1)

Calça  e sapatilha LOJAS RENNER | Colete M.OFFICER | Bolsa ZARIFF CONCEPT | Acessórios SÃO PAULO

Assinatura[3]

4 comentários:

  1. lindão o look!!
    seu blog é super show, vários outfits super interessantes, não entendo pq não tem tantos coments!! vou estar sempre vindo aqui com certeza ^^

    amei demais seu cantinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Jessica, obrigada pelo seu comentário!
      Elogios assim são sempre bem vindos né? :) Vai ver meus leitores são um pouco envergonhados para deixar comentários heheheheh!

      Volte sempre que quiser, será sempre muitol bem vinda por aqui!
      Beiiijos :)

      Excluir
  2. Juliana, estou tentando encontrar um post seu, mas está difícil, me ajuda? Você estava com uma saia longa e uma blusa (parecia um vestido, mas eram duas peças). Eu amei e queria dar uma relembrada pra me inspirar. Se souber de qual estou falando, manda o link pra mim?! Beijinhos, e está linda, como sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Aline lindona!
      Acho que sei do qual esta falando!!!!
      Será que é esse aqui? >> http://blogdajuthome.blogspot.com.br/2012/11/look-do-dia-miss-beltrao-2012.html
      Desconsidere meus 15 quilos à mais nesse momento da minha vida hehehe!
      Beiiiiijos!

      Excluir