terça-feira, outubro 08, 2013

Look do dia | Formatura!

look formatura (1)

Sim! É isso mesmo minha genthy – Juliana mega produzida e toda trabalhada na fenda ‘sexy sem ser vulgar’’ hahaha.

No último sábado eu e o boy fomos convidados para uma formatura em Pato Branco e na hora já decidi que queria usar de novo essa minha saia estampada – que usei no ano passado para o baile do Miss Beltrão. A proposta foi bem diferente e montei um look com blusa cropped de renda com um corselet de lycra em baixo pra dar uma vedada maior na transparência da renda.

A saia por si só já tem um super apelo sexy por causa da maxi fenda, então deixei de lado o decote e outras áreas do corpo em evidência. A produção foi super simples mas o efeito final ficou incrível!

Para complementar o visual, apostei em acessórios pretos como o brinco de pedras, a sandália de tiras preta, um cinto largo de couro maleável na cintura para marcar a silhueta, um bracelete chumbo de strass e uma clutch preta com aplicações que é de chorar de tão linda.

Finalizando a beleza, fiz um babyliss mais largo no cabelo, puxei para o lado e prendi com dois grampos – e para a maquiagem, uma base opaca com preto nos olhos + glitter + cílios e muuuuuuuuuuito rímel!

look formatura (2)

look formatura (3)

look formatura (4)

look formatura (5)

look formatura

Saia estampada e blusa de renda MINHA COSTUREIRA QUE FEZ – Corselet SCALA – Bracelete CARMESIN – Brincos ROSA CHOC – Sandália TANARA – Clutch NÃO SEI A MARCA mas é da DOUX BOUTIQUE

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário