terça-feira, outubro 29, 2013

Look do dia | Comprei na China!

look tricô roxo e calça estampada (1)

Todo mundo já sabe que a China se tornou uma grande potência têxtil e que foi-se o tempo em que os produtos chineses eram de má qualidade.

Há algum tempo, ando adquirindo peças da China e olha que a satisfação beira os 99%.

Essa calça eu encontrei nas minhas andanças de madrugada pelo site aliexpress.com e posso garantir que adorei a bichinha … e o melhor é que ela custou somente $11.

Comprar na China é uma boa saída para quem quer mesclar com as peças que já tem no armário, como eu fiz com esse tricô roxo – lembram que eu usei ele com a calça de onça estampada? – que também veio da China, hehe.

Bom, para montar o look eu apostei no tricô colorido com mix de colares mais longos e a minha velha bolsa de guerra que vocês já conhecem. Nos pés, espadrilhes e coque no cabelo!

look tricô roxo e calça estampada (2)

Calça – COMPRADA NA CHINA – Tricô MARIA VALENTINA – Espadrilhes MIESKO – Bolsa RIACHUELO

Assinatura[3]

Um comentário:

  1. Lindooo, arazando como sempre. Desculpa a pergunta,mas você poderia dizer o nome do site da China que comprou a calça?Bjos, adoro seu blog!

    ResponderExcluir