sexta-feira, outubro 25, 2013

Look do dia | Camiseta, jeans rasgado, sapato estampado & Muito rock’n’roll!

IMG_4580

Na semana passada, mais precisamente na quinta a noite foi um momento mais que especial!

Um querido amigo de anos, iria se apresentar em um programa de ‘calouros’ na tevê – estou falando do THE VOICE BRASIL – e é claro que o look precisaria acompanhar a apresentação no melhor estilo rock’n’roll.

Para quem ainda não sabe, o Digão – vocalista da RADIOPHONICS – foi selecionado para participar do THE VOICE BRASIL e você pode assistir a apresentação de arrepiar dele AQUI e olha só, Lulu Santos virou a cadeira com apenas 2 segundos de música! DEMAAAAAAAAAAAAIS!

Para quem quiser acompanhar as novidades e entrar para a torcida do DIGÃO é só se conectar por aqui, porque ainda vamos ouvir e ver ele muuuuuuito nesse programa!

Mas sem mais delongas, o look é algo que eu amo! Jeans SUPER destroyed – que foi obra minha hehe – camiseta com estampa HEY HO LET’S GO! e um brilho nas mangas, porque ninguém é de ferro e toda mulher adora um detalhe.

Nos pés um scarpin animal print, maxi carteira preta de verniz com tachas – que também foi obra minha –  coque rosca no cabelo e pra arrematar a maquiagem com delineador e batom vermelho!

 

Jeans LOJAS RENNER (era jeans normal, eu que fiz o destroyed) – T shirt CANAL – Sapatos C&A.

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário