sábado, abril 21, 2012

Look do dia - Saia bandage!

A produção de hoje poderia ser 'usando bandage sem ser piriguety'.
Eu sei que o look vai ser um tanto polêmico, mas vamos lá! 
Quem me conhece sabe o quanto eu critico falo sobre o uso das saias/vestidos badage, claro que é pela forma de uso totalmente banalizada e errada na maioria das vezes, ou pelo fato de todo mundo usar a peça da mesma forma já faz uns dois anos no melhor estilo piriguetyyyyyy by Teodora!
Resolvi usar a minha bandage, porque sempre defendi que era uma peça versátil e que acaba sendo um coringa no armário - o legal da história é dar uma cara nova pra ''bandage de guerra''!

Como a saia já é bem justa e acaba evidenciando as curvas, a melhor opção é usá-la com uma peça mais solta na parte de cima, assim equilibrando a produção sem pesar mas ainda predominando um visú mais sexy mulherão! 


Pra acompanhar a noitada sem passar aquele friozinho desagradável, nada melhor do que um blazer pra fechar a produção!
Apostei nos maxi acessórios que são uma super tendência pro inverno, então me joguei no maxi colar e mix de pulseiras! A clutch preta com aplicação de pedras casou perfeitamente com tudo! E nos pés um pump preto, que é a cara do inverno.


E ai gente, aprovado ou reprovado?


19 comentários:

  1. Aprovado ami!
    Ta rica.
    Bisou, bisou,
    Mari.

    http://www.futileamae.com/

    ResponderExcluir
  2. aprovadissimo. tenho uma saia bandage, sempre tento compor com uma blusa larguinha e desisto pq me sinto periguete. mas olhando assim, claro q nao fica! heheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, acho que um pouco é pré-conceito nosso tbm! É uma peça super versátil né, minha próxima tentativa é uma produção mais rocker com camisa podrinha, meia-calça e muitos colares!
      beijoca :*

      Excluir
  3. Você podia inovar na sua paleta de cores neh amiga... chega desse azul!
    bisou bisou!!!
    #ficaadik

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que eu adoro um azul amigue!
      Você poderia inovar e parar de comentar como anônimo :)
      bisou bisou!!!!
      #ficaadik

      Excluir
  4. Hi Laura, glad you enjoyed the blog! It will be a pleasure to be your friend on the net! Come back whenever you want.

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Aprovadíssimo.
    Ficou linda, sensual , sem parecer vulgar ou piriguete rs
    PERFEITA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Wilma!
      É só combinar uma peça justa com outra de modelagem mais ampla que fica super equilibrado e bonito na medida certa!
      Beijos querida

      Excluir
  6. eu adorei o look!
    vou usar algo muito parecido agora que vi suas dicas!
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBA! Tira foto do look e manda pro email do blog pra eu postar aqui!
      Vai ficar linda Fran, beijocas!

      Excluir
  7. Lindo look! Tenho uma dessas que esta guardada no armario porque tinha receio de usar com uma blusa mais solta e estilo priguety não da pra mim! rsrsrs
    AMEI!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Andressa!
      A ideia foi essa mesmo, mostrar um outro significado para a bandage que foi ridicularizada pelas piriguééééétys!
      Que bom que se identificou :D
      Beijoca :*

      Excluir