quarta-feira, abril 25, 2012

Look do dia | Camisa floral + Jeans flare!


Oi meninas! Hoje o look do dia é algo mais básico, mas não tão básico assim.
Pra quem quer uma inspiração pra um look de trabalho, nada melhor do que jeans e camisa floral - prático, charmoso e feminino!
Todo mundo anda falando das benditas calças flare não é mesmo? E muitas vezes ficamos confusas se essa é uma modelagem que valoriza o nosso biotipo - Na minha opinião, acredito que valoriza sim e muito tanto para manequins pequenos quanto para os tamanhos maiores. Eu por exemplo, uso 42 e modelo flare me ajuda a disfarçar o quadril largo e equilibra as proporções e deixa a silhueta mais longa. 
Para as mais magras, com manequins 36/38 ela é ótima também porque disfarça as pernas finas e oferece o mesmo efeito do equilíbrio das proporções do corpo - Vale a pena investir na peça e sem falar que ela é o modelo do inverno!


Pra parte de cima, optei por uma camisa com estampa floral e fundo preto que é super tendência agora pro inverno que eu já havia falado aqui e é bom que acaba protegendo do ventinho frio! Nos pés uma ankle boot [um salto é sempre bom pra alongar as pernas, desde que seja confortável e adequado para a ocasião], na cor marrom pra ficar na mesma cartela de cores da bolsa que é cor uva!
Nos acessórios, um super mix de pulseiras e dois colares fofinhos! E o óculos de leitura pra dar um charme na produção!


Viram só como esse modelo de calça favorece quem tem quadril largo? Eu se fosse vocês investia numa peça dessa para o inverno! E é bom porque sai daquela mesmice da calça skinny né!


Aprovado o look trabalho?


8 comentários:

  1. Linda! Adorei a composição.

    ResponderExcluir
  2. Juliana, você arrasa nas suas produções!
    Adoro o look do dia, me ajuda muito na hora de me vestir.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em poder ajudar minhas leitoras nas suas produções!
      Beijos querida!

      Excluir
  3. Adorei, beijo.

    Ana Carla.

    ResponderExcluir
  4. Tenho dificuldade em usar jeans, não consigo encontrar o modelo certo para meu corpo, esta peça gostei muito vou tentar. Ficou bem linda
    Chaiana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Chaiana! Confesso que também tinha um pouco de dificuldade para encontrar uma calça jeans que ficasse perfeita! Mas quando provei uma flare eu realmente me apaixonei! Elas são ótimas para disfarçar o quadril e equilibrar as proporções - e se a lavagem for daquelas bem básicas e tradicionais o resultado será melhor ainda!
      Beijos querida! :*

      Excluir