sexta-feira, abril 27, 2012

Look do dia | Jaqueta perfecto!

Hoje é dia de rock bebê! 


Mas uma sexta-feira que chega e mais um look do dia postado! 
Eu não via a hora de esfriar um pouquinho pra que eu conseguisse usar minha perfecto marrom. [sou dessas]


Escolhi uma produção bem simples com vestido de malha com estampas geométricas em p&b pra fazer um contraste legal com o tom da jaqueta e mostrar pra vocês que pode sim, misturar MARROM, PRETO E BRANCO!


Se combinar com alguns acessórios pretos e/ou em tons dourados, fica super harmônico!


Nessa produção resolvi deixar a clutch de lado e apostar em uma bolsa pequena com alça - que eu SEMPRE uso na lateral [N U N C A USEM A BOLSA NA TRANSVERSAL], que eu comprei em Curitiba num brechó por incríveis R$1,50 reais - e depois só adicionei o lacinho em couro preto!


Nos pés eu apostei numa botinha modelo wedge, preta de camurça! 
Eu deveria ter usado uma meia-calça fio 15 pra dar uma velada na perna, mas na hora achei que não seria necessário! :|


Mas ocasião não irá faltar, já estou pensando em outro look com esse vestido combinado com o meu blazer amarelo, meia-calça e mega salto! - Já imaginaram o look? Não vejo a hora!


3 comentários: