quinta-feira, janeiro 19, 2012

Os três caminhos que podem levar as tendências do Fashion Rio 2012!

As tendências do Fashion Rio desse ano não surpreenderam muito o povo fassssschion. Nada muito novo e nem tão inovador pra dar aquela refrescada nas passarelas e nas ruas.
Foram identificadas 3 possíveis fortes tendências que prometem pegar ou pelo menos dar a pinta nas ruas.
I - Conforto e cool
Muitos maxis tricôs, modelagens amplas prontas pra ''abraçar'' o corpo e proporcionar muito conforto pra quem optar se jogar nessa trendy e com aquele aspecto de pesado são a cara da estação.

Cantão, TNG, 2nd Floor e Ausländer

II - Decorativismo
É o fim do minimalismo! As estampas elaboradas, os tecidos pesados como brocados e jacquard são a pedida da vez, abusando dos acabamentos impecáveis pra quem gosta de um chash de estampas, podem dar o grito de liberdade porque na próxima estação tá tudo liberado.

Printing, Patachou e Coven

III - Brilho metálico 
Eles já tinham dado o ar da graça no verão, mas é no inverno que eles prometem chegar pra ficar! Várias marcas mostraram seus tons metálicos na passarela em formas de tricô, lamê e couro. A grande novidade é que essas peças prometem tomar as ruas em plena luz do dia, o que acaba trazendo um frescor pra estação. É só combinar a peça certa com a ocasião correta e não vai ter erro.

Patrícia Viera, Bianca Marques e Ágatha




Nenhum comentário:

Postar um comentário