quarta-feira, janeiro 04, 2012

Dica para organizar acessórios!

Hoje minha dica é válida, prática e super funcional!
Se você é como eu que possui MUITOS acessórios e acaba sempre usando as mesmas peças por não lembrar de tudo o que possui, seus problemas acabaram -  Essa semana comprei um organizador PERFEITO, transparente, feito de plástico bem resistente com divisórias e com uma tampa; o que impede que a poeira fique nos acessórios!
E o melhor de tudo é que fica tudo organizadinho, você pode classificar os acessórios por cores, tamanhos ou estilo! Fica muito mais fácil de usar, quando ele fica ali - super visível pra você.




ANÉIS!
BRINCOS!




Outra dica bem baca pra pendurar os colares pra que eles não se enrolem e nem arrebentem dentro da caixa, é usar esses ''organizadores'' que parecem uma régua de acrílico com uma vita adesiva na parte de trás e vários ganchinhos na frente! Dá pra você colar ele até dentro do armário - seu quarto vai ficar super organizado e seus acessórios visíveis! 
Eu uso os meus como parte da decoração do quarto e uso esses ganchos para pendurar as bolsas também, fica ótimo!


Espero ter ajudado vocês com essa dica, achei válido dividir porque pra mim ela funcionou super bem e resolveu meu problema :)


3 comentários:

  1. Nú, super to precisando de um desses! Podia compartilhar onde tu comprou né?! Aproveito pra dizer que acho o blog um sucesso, dicas super úteis! :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana :) Que bom que gosta do blog, fico feliz!
    Então, comprei a caixinha na Polly embalagens em Fco. Beltrão ao lado do Paulinho do cachorro quente. E super em conta, acho que foi uns R$26 reais. O outro acessório de ganchos, foi nessas lojinhas de R$1 real e custou R$2 reais.

    :*

    ResponderExcluir
  3. Jú, adoreeei ;)
    Tenho um colar igual aquele de pedras transparentes, Amo ele!
    Beijo, Renata Almeida.

    ResponderExcluir