quinta-feira, janeiro 19, 2012

Look do dia!

Ontem aproveitei pra fotografar o look do dia! Gostei da produção, ficou simples mas com um ar de ''arrumadinha'' ao mesmo tempo. Acho que essa sensação é por causa das saias longas, elas são ótimas opções quando a crise existencial do closet impera na hora de sair. [quem tem sabe do que tô falando]
Como ontem tive uma reunião de trabalho e não sou muito fã de calça jeans optei por uma saia longa com a estampa mais fechada, é super bacana porque dá uma modernizada no look na medida certa sem deixar o profissionalismo de lado.
Eu sei que essa saia já tá super famosa por aqui, mas sabe quando a gente ama uma peça.. então, é esse o caso! Preciso substituí-la djá! Fiz um mix de estampas de animal print do cinto com a saia, que é discreto mais fica bem charmoso.
E os acessórios em tons de prata, pra equilibrar com os tons frios da produção.






Duas dicas :
I - Se você usar uma estampa em animal print em cores mais quentes como amarelo, laranja e marrom: opte por acessórios dourados ou com detalhes em pedrarias pretas.
II - Um truque super bacana pra disfarçar o quadril é deixar a blusa solta em cima da outra peça e colocar só a parte da frente por dentro [nesse caso a saia]. Isso ajuda a diminuir o campo de visão e vai passar a impressão de ser menor. Dica válida para saias, short's, calças e bermudas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário