segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Red Carpet!

Como todos sabem ontem a noite em Hollywood, aconteceu a 83Ed. do Oscar!
Antes mesmo do início do Evento, a internet se transformou em uma verdadeira avalanche de informações sobre as escolhas dos famosos, para adentrarem o Teatro e assistir a Premiação mais esperada durante todo o ano. Entre críticas e elogios que vi hoje na rede - resolvi fazer minhas próprias escolhas e eleger os vestidos mais incríveis, na minha opinião!
Coisa rápida e simples!

Cate Blanchett - um dos meus favoritos.
Halle Berry de Marchesa!
Hilary Swank
Mandy Moore
Maria Menounos
Camila Alves no black total!

Michelle Williams 
Mila Kunis em tons de lavanda
Reese apostou em um bicolor sem medo de ser feliz!
AAAAAAAA-MEI Scarlet!

E é claro que não poderia faltar a Natalie! Ela levou o Oscar de Melhor Atriz, pela atuação em Black Swan! Linda e gravidíssima, a mamãe mais elegante que a história do Oscar já viu.
Natalie Portman em um look monocromático total e eu a-dorei o brinco ''penduricalho'' de cortina.

E sempre tem as que erram na escolha! Mas não vamos estragar a beleza desse post - quem sabe no próximo eu publico os erros no Red Carpet! Alô stylist's  de Hollywood e mundo, onde vocês estavam na hora de vestir a mulherada? haha

;*

@JuulianaThome

4 comentários:

  1. Ju..arruma la...no lugar de Adriana Lima..Camila Alvez..e no lugar de Renee...Reese..
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. vamo combiná que a beleza dessas mulheres ajuda uns 70% o vestido né? põe numa reles mortal pra ver o estrago..hehehe

    ResponderExcluir