quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Paraná Business Collection!

Na terça-feira dia 15, foi o segundo dia de desfiles do PBC, que teve como line-up a marca masculina All Purpose de Capanema - é a quarta vez que a A.P participa do Evento e trouxe a passarela elementos ligados aos pub's  ingleses e quem ''embalou'' os modelos durante o desfile foi a banda Radiophonics (@radiophonics01) dos meus queridos amigos, que nasceu no interior do PR, assim como a própria All Purpose. A trilha feita ao vivo foi ao som dos Beatles "Helter Skelter''. 
Jeans estonado, sobreposições, camisas e camisetas com modelagem mais justa, xadrez, paletós e jaquetas jeans fizeram parte do desfile, sem esquecer é claro do cachecol para os meninos.
ALL PURPOSE

















É uma moda totalmente comercial, pode sair direto das passarelas para as ruas e vamos combinar que não tem nada de novidade né, vejo isso a muitos invernos. Cadê a proposta pra moda masculina?
O segundo desfile da noite ficou por conta da Lady Louca, marca novinha que está começando a se consolidar no mercado, são duas jovens estilistas em busca da identidade no mundo da moda onde a inovação é a palavra que precisa sempre estar dentro das coleções.
LADY LOUCA


















A coleção traz um ar romântico e sensual a quem assistiu o desfile e agradou muito o público que prestigiava, foram apresentados vestidos mini, laços, babados, rendas, corsets, tops ajustados, luvinhas, calças boca de sino e outras mais justas brincando com o shape,  maquiagem forte e cabelo romântico. Já o Lord Louco (linha masculina da marca), os looks são trabalhados com um cartela de cores que vai do preto, azul, branco ao cinza.
Peças fofas e totalmente usáveis. Gostei!
O último desfile da noite, foi estrelado pela JoyFul - marca sustentável que vem com uma nova a proposta de reaproveitamento de matérias das fábricas.
A coleção foi inspirada na vida das borboletas e foi contada pelos looks  na passarela. As últimas peças apresentadas estampavam borboletas multicoloridas lindíssimas, pintadas a mão pela designer da marca que também é artista plástica. A consultora de moda e especializada em moda sustentável Chiara Gadaleta, esteve presente no desfile por convite da marca e elogiou muito o que foi apresentado na passarela, pelo estilo e bom gosto.
JOYFUL



















AMEI AS BORBOLETAS NO CABELO! (Aplausos em pé).

;*

@JuulianaThome

Nenhum comentário:

Postar um comentário