terça-feira, fevereiro 01, 2011

Misturinha ou Misturão?

Há alguns dias, uma querida amiga minha me fez a seguinte pergunta: - Como eu faço pra usar o mix de estampas? E ai, vendo os desfiles que aconteceram fora do país e até mesmo o que rolou no Fashion Rio e que ainda esta acontecendo no SPFW - essa é uma tendência que vamos ver ainda em 2011, pensando nisso resolvi fazer um post pra explicar melhor como funciona essa mistura, o que fica bem legal de se usar e também qual é a melhor proporção para cada look ! Porque dependendo da quantidade de estampa e/ou texturas que entrarem na produção, o resultado pode ter muitas variáveis! 
É possível se conseguir um look super clássico e romântico com o mix e é claro que aquelas produções mais exóticas e exuberantes também!!!!
Você consegue mudar a imagem de uma simples saia, ou daquele vestidinho floral do verão passado com um simples cinto com uma estampa constrastante ou com outra peça, fazendo uma sobreposição que também fica super bacana.


















Agora dá uma olhada em quem apareceu na Bienal essa semana, pra acompanhar de pertinho os desfiles mais cobiçados do país! Nossa Chic - Gloria Kalil.
Glorinha se jogou no cash  de estampas e ficou lindo! Três padronagens bem diferentes, mas nem assim elas ficaram fora de sintonia.




Entenderam como funciona? 
Na maioria das vezes, as imagens falam mais do que mil palavras ...

;*

@JuulianaThome


Um comentário:

  1. Acho incrível misturar estampas, faço isso sempre. Deixa o look com muito mais personalidade e sai do "lugar comum".

    Beeijo!

    ResponderExcluir