quarta-feira, março 18, 2015

Look do dia | Jeans & camiseta estampada!

IMG_5814

Ontem foi dia de registrar um look bem básico e casual, uma proposta super bacana para quem busca um visual com estilo mas não quer abrir mão de peças confortáveis e fáceis de combinar com o jeans e a camiseta.

Vale a pena atentar para alguns detalhes na hora de escolher as peças para criar um look básico mas sem perder a personalidade.

Estamos vendo muitas produções pelos blogs a fora, com diferentes propostas de camisetas e regatas para o dia a dia, com um estilo bem despretensioso e super casual.

Ontem quando sai de casa para um shooting {que entra no ar amanhã}, logo pensei nessa minha camiseta com estampa fofa do Mickey – para complementar optei pelo jeans básico e sandálias pretas com salto bloco para os pés.

Nessas horas os detalhes – ou melhor falando, os acessórios – fazem toda a diferença, então escolhi um maxi colar que esta super em alta para compor com a camiseta estampada. A bolsa na cor ameixa funciona como um ponto de cor na produção e deixa o look mais alegre mas sem perder a ponderação com os outros tons mais fechados.

Ah quem acredite que essas estampas da Disney são um tanto infantis para que pessoas adultas usem, mas eu acredito que elas são a peça chave para criarmos um visual moderno e urbano e porque não – divertido, basta você equilibrar o look e ponderar nas escolhas – afinal, não existe amigo melhor do que o nosso querido espelho.

IMG_5823

IMG_5829

Calça CARMIM – Camiseta PERNAMBUCANAS – Bolsa COMPRADA EM SP – Colar LE CHARM – Óculos RAY BAN

 

Fotos: Cinthia Vicini

Assinatura[3]

Um comentário:

  1. Adorei Ju! Simples mas super charmoso e divertido.
    Você arrasa! =)
    Beijoca
    Vânia Benvenuto - @vaniabenvenuto

    ResponderExcluir