quarta-feira, março 25, 2015

Look do dia | Macaquinho & tênis!

look macaquinho onça e tenis  (1)

Ontem foi dia de fotografar um shooting especial {que entra amanhã no blog} e aproveitei para clicar o meu look para vocês.

Acabei me rendendo nessa tendência dos tênis para looks casuais e queria logo estrear a minha belezura com uma proposta mais feminina e possível para o dia a dia. Logo pensei nesse macaquinho estampado de mangas longas e modelagem mais soltinha – ele é ótimo para esses primeiros dias de outono onde o clima ainda esta ameno, mas pela manhã e no final da tarde aquele ventinho gelado já começar a surgir.

Os acessórios são o complemento para finalizar o look – a bolsa preta, os anéis e o cordão dourado – trazem para o look um toque de feminilidade para que tudo fique equilibrado.

look macaquinho onça e tenis  (2)             look macaquinho onça e tenis  (3)look macaquinho onça e tenis  (4)look macaquinho onça e tenis  (5)look macaquinho onça e tenis  (6)look macaquinho onça e tenis  (7)

Macaquinho KITSON | Tênis SANTA LOLLA | Bolsa COMPRADA EM SP |

Anéis BONEQUINHA DE LUXO

Fotos: Cinthia Vicini

 

            look macaquinho onça e tenis  (4)look macaquinho onça e tenis  (3)

 

O que acharam do meu cabelo? Apostei em um rabo de cavalo mais desconstruído e com desfiado leve. Uma opção perfeita para quem quer um cabelo mais casual que vai te deixar linda e pronta para qualquer ocasião.

Esse foi obra das meninas do C&K Salão de Beleza e elas arrasaram. Se você esta em busca de um salão bacana e que saiba o que anda rolando de mais novo em tendências de make e hair – não deixe de agendar um horário com a Kerolin ou Carol e confere de pertinho o que eu estou dizendo!

22615_102020159959199_1369524261_n

Serviço:

C&K | Salão de Beleza

Rua Papa Pio XII, 484 – Bairro Cango

Francisco Beltrão – PR

Tel: 46 9915-5143 ou 9919-7785

Assinatura[3]

Um comentário: