quarta-feira, outubro 08, 2014

Look do dia | Peça problema!

 

10726745_10152734816995409_64982763_n

Não sei se vocês passam pelo mesmo problema que eu – as vezes – mas sempre tem uma peça no armário que é a “peça problema” e no meu caso é essa saia de sarja verde militar.

Comprei essa saiam há uns 4 anos [no mínimo] E NUNCA consegui usa-lá. Não sei o motivo ao certo, se é pela modelagem, se é pelo tecido mais firme ou se é birra mesmo.

Feito que ontem decidi me arriscar em uma produção bem despretensiosa para resolver algumas coisas do trabalho na rua e resolvi dar uma chance para ela hehe.

Comecei a produção testando com uma camiseta estampada mas não rolou, então lembrei que listras são sempre bem vindas e que ficam bem com tudo – lá vou eu em busca da minha querida malhinha da zara que eu tanto amo e olha que até curti o resultado.

A princípio eu iria usar com sapatilhas mas o visual ficou muito achatado e para o comprimento midi, um salto bloco – baixo e confortável – é sempre bem vindo e alonga a silhueta.

O cinto preto com fivela dourada serve para marcar a silhueta e trazer um visual mais feminino apesar dos tons mais escuros e fechados e a bolsa grande é para caber tudo o que precisamos no dia a dia né meninas?

look saia verde com blusa listras (2)

Saia RICHINI | Blusa ZARA | Bolsa RIACHUELO | Sandália O LOOK

 

E vocês, o que acharam? Sejam sinceras e não muito cruéis hahaha

 

Assinatura[3]

Um comentário:

  1. Entendo a questão da "peça problema", tenho mais do que uma assim até. Mas, nesse caso, não deveria ser, porque ficou muito bonita, Ju! Eu usaria outro calçado, mas por questão de gosto mesmo... O look ficou super! Beijo

    ResponderExcluir