segunda-feira, outubro 20, 2014

Look do dia | Calça e blusa virando macacão no verão!

look tipo macacão com calça e blusa2

E semana já começou e nada melhor do que um look com muito estilo e super fresquinho para enfrentar o calor da semana!

Uma peça que esta super em alta para essa estação é o macacão – ele pode surgir de várias formas, com comprimentos longos ou curtos, lisos ou estampados com recortes e decotes – mas o que vale é investir na peça para a estação!

Mas quem não tem cão caça com gato, certo meninas? Então já que eu não tenho uma peça dessas no meu armário [na verdade tenho um macacão preto longo e outro curto de mangas compridas e que nesse caso nenhum dele  combinaria com a ocasião de trabalho] então eu “criei” o meu macacão para o dia a dia com uma calça estampada de tecido bem fluído e modelagem ampla com uma blusinha de alcinhas – estilo regatinha – e arrematei tudo com um cinto largo na cintura para dar acabamento ao look.

A maior jogada aqui é combinar as estampas para que elas pareçam ser uma só – no meu caso rolou um mix de estampas, mas acabou ficando sutil na proposta final.

Para os acessórios – brincos em ouro envelhecido, bolsa neutra com detalhes em dourado [para acalmar tanta estampa reunida] e rasteiras no estilo gladiadora [que foi um super achado na Pernambucanas].

E ai, quem aprovou a tentativa de macacão para o dia a dia?

look tipo macacão com calça e blusa

look tipo macacão com calça e blusa1

look tipo macacão com calça e blusa3

look tipo macacão com calça e blusa4

Calça LOJAS RENNER – Blusa VILLAGE Fco. Beltrão – Rasteiras PERNAMBUCANAS – Bolsa JORGE BISCHOFF

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário