quinta-feira, novembro 14, 2013

Look do dia | Jeans e Camisa estampada & Comprei na China!

look camisa estampa bolinha, jeans e bolsa amarela (2)

Eu sempre fui apaixonada pela padronagem de poás! Talvez pelo simples fato de ser super mega deslumbrada pelo estilo das décadas de 50 e 60, então quando tenho a chance de usar uma peça com um visual bem retrô – eu não penso duas vezes.

Estava louca para encontrar uma camisa com esse visu e fiquei mega feliz quando encontrei essa no site da China… Ela custou $11 dólares e o tecido é ótimo! O único ‘problema’ é que eu peguei o tamanho maior – XL – e ela é bem curta, mas ótima para usar com jeans mais alto ou com saias!

Resolvi estrear a bichinha no mesmo dia que ela chegou e como estava rolando uma chuvinha chata no dia, coordenei a camisa com jeans skynni índigo de cós alto, coturninhos pretos e a bolsa amarela para dar uma cor no look.

Como o dia de chuva nunca é bom para o meu cabelo, apostei no coque rosca e no batom vermelho para fazer uma ligação maior com o estilo retrô.

look camisa estampa bolinha, jeans e bolsa amarela (1)

Calça LOJAS RENNER – Bolsa LOJAS RIACHUELO – Coturnos BOTTERO – Camisa COMPRADA NA CHINA!

 

 

Já estou preparando um posto especial, com dicas de como comprar com segurança na China e o links dos meus vendedores! Alegre 

Adorei saber que vocês estão amando os post’s com as peças importadas!

 

Beijos Ju!

Assinatura[3]

2 comentários:

  1. lindoo lindoo , e que bom que vc vai nos ajudar a comprar com segurança pois meu medo de comprar é justamente em pedir algo e não vim ou vim errado ! adoreii ! Diva sempre !

    ResponderExcluir
  2. Ali? Lightinthebox? Adoooooro comprar tranqueirinha na China! E digo mais... moro em Barcelona e aqui MUITA gente que curte moda compra bastante coisa da China! Roupas, sapato... sem frescura! Adorei os looks! Não conhecia o blog e tô dando uma olhadinha em tudo!

    É importante que os looks/lojas/marcas sejam acessíveis pra todo mundo! E não coisas estratosfericamente caras! ;)

    ResponderExcluir