quinta-feira, novembro 21, 2013

Look do dia | All the pink!

look todo pink e bolsa animal print (2)

Há algum tempo, tenho percebido a minha extrema vontade em me vestir de uma só cor – e vale verde, azul, amarelo, branco e claro, pink!

Nessa produção combinei as peças em tons muito semelhantes e ficou um verdadeiro ‘conjuntinho’’, para tentar dar uma neutralizada no visual, apostei na sapatilha nude com um detalhe super discreto dourado, mas meu lado perua falou mais alto – como diria Helô Gomes – e logo tasquei minha bolsa em animal print para dar um destaque a mais no look.

Eu adoro a combinação de pink com onça, fica feminino e moderno ao mesmo tempo – vocês deveriam experimentar!

Para finalizar a produção, fiz aquela dobradinha estratégica na barra da calça e apostei no coque rosca para deixar o visual mais clean.

E ai, quem curtiu?

look todo pink e bolsa animal print (1)

Calça de linho HERING – Camisa LOJAS RENNER – Bolsa CARMESIN – Sapatilhas LILY’S CLOSET

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário