sexta-feira, setembro 13, 2013

Look do dia | Vestido longo estampado!

look vestido longo estampado

Um dos meus maiores truques de styling pra quando eu tenho um evento/jantar/ festa em especial que preciso estar bem apresentada mas não quero ir montada no salto mega alto e cílios postiços – é apostar no vestido longo!

É incrível como ele confere elegância em um piscar de olhos! Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por comprimentos longos e as vezes é preciso me controlar para não usar todo dia!

Essa produção em especial usei na terça feira pra sair pra jantar no aniversário da minha mãe, como estava quente eu queria algo que fosse mais fresquinho, confortável mas que mantivesse a classe – então apostei nesse modelo longo com tecido super fluído e com uma estampa mais apagada!

Para os acessórios, me joguei na sandália rasteira, maxi carteira marrom,bracelete e brincão lindo dourado e um cinto para marcar a cintura e deixar a silhueta mais feminina!

No mais, caprichei no delineador e fiz um coque alto! Afinal, cabelo preso é luxo!

look maxi brinco e coque no cabelo

Brinco MARY DESIGN – Sandália rasteira SANTA LOLLA – Maxi clutch RIACHUELO – Vestido M.NACIONAL

Assinatura[3]

8 comentários:

  1. tenho alguns vestidos longos e tenho receio de usa-los as vezes não me sinto confortável parace que longo é só para noite e eventos mais formais. Juliana posso usar tranquila?
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida!
      Não tenha medo em apostar nos comprimentos longos para o dia a dia, basta você coordenar com as peças corretas, como uma sandália rasteira, sapatilha ou uma sandália com o salto mais quadrado!
      Os vestidos longos são ótimos para inserir glamour no dia a dia de forma leve e te deixar ainda mais feminina! :)
      Vai sem medo!

      Excluir
  2. Ju posta seus últimos looks, ta um mais lindo que o outro
    beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!!! Nossa, obrigada pelo elogio...
      Estou tentando postá-los na medida do possível :D
      Beijos :*

      Excluir
  3. Toda vez que você atualiza o blog, eu vou descendo até chegar nesse vestido. É de chorar de tão lindo, não canso de olhar! hehe

    ResponderExcluir
  4. Lindooo essse vestido! Onde consigo um?? rsrrss Parabens pelo blog!! bjos

    ResponderExcluir
  5. Ju...eu voto pra vc fazer um bazar e vender esses vestidos longos para as suas caras admiradoras e leitoras...heheeh..LINDOS D+ =D

    ResponderExcluir
  6. Olá, a um casamento pela manhã! Esse look seu caberia? Obg.

    ResponderExcluir