segunda-feira, setembro 23, 2013

Look do dia | Saia midi, amarelo & preto!

look saia midi estampa etnica, tricot preto e carteira amarela (2)

Eu adoro quando o look tem uma história bacana pra contar e essa produção de hoje tem uma história incrível!

Na quinta feira passada eu estava trabalhando em algumas lojas aqui da minha cidade – fazendo prova de roupa em modelos – e de repente me deparei com essa saia, escondida no canto da loja, esquecida no meio de tantos produtos em exposição,  logo meu olho piscou e foi amor á primeira vista.

Eu sei que muita gente vai torcer o nariz e falar que pareço uma velhinha, mas é que o meu amor por esse estilo vintage/antigo/com cara de vó é mais forte do que eu e na hora já imaginei uma produção bem moderna com essa estampa que tem um estilo étnico indefinido.

Pensei em apostar na combinação predominante na cor preta e inserir uma cor que estivesse presente na estampa – e voai-la – os escolhidos foram um tricô preto meio metálico, cinto preto e sapatos pretos!

Para os acessórios, uma maxi carteira amarela, cinto preto e um lindo colar preto com strass e pedras!

O que eu ainda não contei é que eu paguei SÓ 29,00 REAIS nessa lindeza de saia e já to querendo usar ela de novo!

IMG_3842

look saia midi estampa etnica, tricot preto e carteira amarela (1)

Saia estampada LOJAS FELIPE – Maxi carteira PRESENTE DE ANIVER DA AMIGA – Sapatos PARARAIO – Colar PÉ NA LUA – Cinto ROUBADO DO ARMÁRIO DA IRMÃ – Tricô LOJAS RENNER

Assinatura[3]

2 comentários:

  1. Eu precisava te dizer que eu AMEI DEMAIS esse visu!
    Invejei imensamente todas as peças usadas.
    Queria tudo igual!
    Lindo JU!

    ResponderExcluir
  2. Linda....eu amei...faz mais looks Ju...tenho uma branca!!!

    ResponderExcluir