quinta-feira, agosto 01, 2013

Look do dia | Vestido longo & blazer!

look com vestido longo estampado e blazer off white

Esse look já estava aqui guardado há alguns dias, esperando o frio ir embora para poder ser compartilhado com vocês.

Pois bem, essa produção eu usei em um almoço super elegante de 80 anos da vó do meu namorado e precisava de algo que fosse a altura do evento. Não queria nada preto mas que fosse alegre, comportado e adequado para a ocasião.

O evento foi super bem organizado, com uma decoração linda e o almoço foi servido á francesa – o que já ajuda na hora de escolher a produção.

Então lembrei desse meu vestido de chiffon de seda perdido no meio das araras, que era bem o que eu queria – um comprimento longo, mas com tecido leve para deixar o domingo mais alegre. Como o modelo é sem mangas, logo resgatei meu blazer off white do armário e depois foi só escolher os acessórios para compor o visual.

Cinto largo de camurça para marcar a cintura e dar um acabamento no look, clutch roxa com aplicações frontais pra dar aquele ar de modernidade e sapatos nude com salto mega confortável para alongar e aproveitar a festa.

E foi isso, eu particularmente adorei o resultado, achei incrível como o blazer equilibrou as cores do vestido e deixou o visual com harmonia e ao mesmo tempo super leve.

É uma ótima opção para quem tem aquele evento especial e quer estar bem apresentada para a ocasião – importante lembrar que é necessário ter o devido cuidado na escolha dos tecidos, estampas, bordados, decotes e fendas quando o evento é mais recatado e precisamos estar alinhadas.

look festa com acessórios roxos e sapato nude

Blazer BETELGUESE – Sapatos PURAMANIA – Brincos GABRIELA FARACO – Clutch PRESENTE DE UMA AMIGA – Vestido TRAMA DE PANOS

Assinatura[3]

6 comentários: