terça-feira, agosto 13, 2013

Look do dia | Formatura da amiga!

look formatura vestido paete peplum (1)

Sábado foi dia de ir para Curitiba para prestigiar a formatura de uma amiga praticamente de infância e precisava estar á altura da comemoração e do que ela representa na minha vida.

Claro que pensei em algo especial, pois queria brilhar hahaha e a escolha do modelo longo no melhor estilo Ellie Saab caiu super bem para a ocasião.

Quem confeccionou o vestido foi um querido amigo – Thanks Leo – e ficou na maneira que eu havia imaginado.

Pois bem, o tecido é lindo – é um paetê mais espaçado e que faz junção do dourado com o rosê deixando o acabamento ainda mais rico e com cara de fino. Resolvi sair da minha zona de conforto no quesito dos vestidos de festa e me arrisquei no peplum e adorei – achei que ele valorizou a silhueta e disfarçou o quadril.

O cinto construído com maxi strass foi o detalhe que precisava para dar acabamento e marcar a cintura, o super decote e a manga com ombreira deixaram o visual mais retro e super combinou comigo.

Para os acessórios, apostei em tons nude e dourado e centralizei uma única cor na clutch, para finalizar cabelão preso e uma maquiagem de arrasar da Ari, do blog Tudo Make. Tksssss Ari Coração vermelho

look formatura vestido paete peplum (2)

   blog da ju thomé (1)look formatura

Vestido  LEONARDO GUIMAS TRIERWAILER – Sapatos CARMIM – Brincos PRESENTE DO NAMORADO – Clutch PÉ NA LUA

Assinatura[3]

6 comentários:

  1. Leonardo Trier Wailer13 de agosto de 2013 às 12:27

    Chiquerrima !!!! Fiquei super orgulhoso. ... obrigado sempre pela confiança. ..
    Bjos Leo - Trier Wailer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei tbm Leoooooooooo!
      Meu vesti fez sucesso, até acharam que eu era a formanda hahahahahah

      Excluir
  2. Nossa Ju, ficou MARAVILHOSA!

    Que vestido MARA heim?

    Amei te maquiar! (:

    Grande beijo lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariiiiii, já to querendo mais formaturas e casamentos só pra tu me maquiar de novo!!!!
      Obrigada pelo profissionalismo e qualidade, adorei!
      :*

      Excluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga look, sapato e bolsa maravilhosos continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir