quarta-feira, junho 19, 2013

Look do dia | Cinza, azul & onça!

look com maxi tricot  SACADA, calça flare azul, bolsa off white e colar (1)

Com esse clima mais fresquinho que anda fazendo por aqui, estou podendo abusar das produções com calças e tricôs e é claro que estou adorando.

Esse look usei no dia do meu aniversário para trabalhar, queria algo que fosse confortável mas que ao mesmo tempo estivesse arrumada e alinhada o tempo todo.

Minha escolha foi com um maxi tricô da SACADA é um dos meus últimos amores de inverno, combinei com a calça flare azul cobalto e inseri duas estampas combinadas – uma na blusa usada sob o blusão e a outra nos pés com esse sapato que é uma graça.

Neutralizei o visual com a bolsa off white e apostei em dois acessórios de bem marcantes – o maxi colar preto mais longo e esse anel MARAVILHOSO!

look com maxi tricot  SACADA, calça flare azul, bolsa off white e colar (2)

 

Tricô SACADA – Calça e anel LOJAS RENNER – Bolsa RIACHUELO – Sapato CARMEN STEFFENS

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário