sexta-feira, junho 14, 2013

Look do dia | Camiseta, jeans & Blazer!

look calça jeans flare, camiseta,  blazer colorido e lenço no cabelo (2)

Hoje é sexta feira e o dia merece um look com carinha de final de semana!

Essa é uma ótima inspiração para quem busca um look básico, simples mas com aquele diferencial para o ambiente de trabalho!

A combinação de jeans, camiseta e um blazer pode ser super óbvia né meninas? Mas com os detalhes podemos fazer a diferença – substitua o blazer preto  e básico por uma peça com mais cor e com aquela t-shirt básica de todo dia, dê espaço para peças com estampas divertidas… com isso o visual fica muito mais leve e cheio de estilo!

É claro que ninguém vai trabalhar com um lenço de seda amarrado na cabeça né.. [a não ser que o seu ambiente corporativo seja livre e você tenha essa opção – e claro – faça parte do seu estilo], mas a ideia principal aqui é mostrar como o combinado de toda a vida – jeans, camiseta e blazer – podem funcionar e muito só cuidando de alguns detalhes!

A bolsa maxi nude ajuda na correria do dia a dia e dá um acabamento lindo, se você quiser dar um charme á mais na produção – substitua o lenço usado como turbante e amarre-o na alça da bolsa … Fica uma graça!

look calça jeans flare, camiseta,  blazer colorido e lenço no cabelo (1)

Blazer COLLINS – T shirt MISS MELON – Jeans LADY ROCK – Bolsa Riachuelo – Coturno BOTTERO

Assinatura[3]

2 comentários:

  1. Cara você é muito estilosa, amei o look :D
    mudemeulookana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse tipo de look, estou lendo seu blog desde o começo para acompanhar sua evolução, em questões técnicas, já me inspirei em vários looks seus, estou adorando, só não vou comentar todos os posts, mais vou passar por todos eles ; )

    ResponderExcluir