segunda-feira, maio 20, 2013

Look do dia | Dois em um!

look jeans destroyed, camisa floral e blusa verde (4)

Hoje temos um look do dia um pouco diferente!

Há algum tempo atrás usei essa produção e percebi que ela era bem versátil, que com algumas mudanças básicas no look já conseguiria dois visual bem bacanas com só duas opções de troca.

A produção tem como base a calça jeans destroyed e a blusa de cetim verde – na primeira opção eu apostei na sobreposição e compus com uma camisa floral para dar um contraste no look e brincar com a cor da bolsa e o detalhe em floral que ela possui.

Já na segunda opção, eu simplesmente optei por um acessório mais poderoso e marcante e consegui outro visual mais clean mais mesmo assim, bem marcante – até poderia ter substituído a bolsa mas resolvi manter para vocês perceberem como uma simples peça e um acessório podem mudar a produção.

Essa é uma ótima dica para quem sofre um pouco para conseguir produzir os looks do dia a dia ou que não possui um guarda-roupa tão vasto… – invista em acessórios bacanas e peças-chave que sejam fáceis de coordena-las entre si.

Achei bem interessante essa espécie de ‘estudo’ sobre as combinações, é uma ótima maneira de exercer nosso pensamento para tentar novas opções e saber aproveitar melhor as peças que temos á disposição.

look jeans destroyed, camisa floral e blusa verde (1)

look jeans destroyed, camisa floral e blusa verde (2)

Jeans LOJAS RENNER – Blusa M.OFFICER – Bolsa MARIA VALENTINA – Camisa FARM – Sandália CRISTÓFOLI

Assinatura[3]

Nenhum comentário:

Postar um comentário